sábado, 15 de outubro de 2011

The Burguer Map: como se sentir nos Estados Unidos estando no Brasil

Ontem à noite contrariei minha dieta e fui parar em  burgueria em Santo André, a The Burguer Map.  Confesso que não estava animada com a ideia de comer muito à noite, mas quando entrei no local, esqueci absolutamente qualquer neura.

Foto: The Burguer Map

Estava de volta à minha “casa”. Eu não precisava nem fechar os olhos para ter a sensação de que eu estava nos Estados Unidos.  A decoração, o cheiro, o som de uma rádio americana rolando...  Agora me diz como não se sentir em casa com tudo isso?
Mas a surpresa veio mesmo ao abrir o menu. Quando vi que havia um burguer de Minnesota ( SIM, o Ju(i)cy Lucy é um burguer de Minneapolis!) e um sanduiche de Sloppy Joe, quase tive um treco.
Queria os dois. Queria trazer o gostinho de Minnesota cada vez mais pra perto de mim.
Foto: Marilia Maciel
                                                              
Foi invitável não lembrar de quando eu e as crianças nos lambuzávamos comendo Sloppy Joe no jantar, lembrar de quando eu atacava a geladeira de madrugada pra comer Sloppy Joe puro. Ai que delícia!
Como a dúvida era gigante, pedi ajuda da galera na internet, mas ninguém me respondeu e acabei tendo que optar sozinha. Resultado? Não peguei nenhuma das duas opções. Ah, eu is ficar com a consciência pesada se eu deixasse uma das duas opções de lado. Por isso escolhi o Hawaiian Burguer ( burguer, abacaxi grelhado com molho teryaki, alface e tomate) que é simplesmente divino!!
Mas antes disso, pedi como appetizer chesse chilli fries que, JURO, tinha gosto de Sloppy Joe!!! A cada mordida era como se eu voltasse à Minnesota. 
Foto: Marilia Maciel

Ah,  Eu achei o copo o máximo!!! É uma compota! Divino!!! Ideia super simples e über criativa! Confesso, super quis levar pra casa.. hehe
Foto: Marilia Maciel

O preço no The Burguer Map é meio carinho, mas suuuuuper vale a pena!! A comida é deliciosa, o atendimento é muito bom também e o ambiente é sensacional! Não vejo a hora de voltar lá!
Para quem ficou super com vontade de ir ( e eu recomendo mesmo que vá!), o The Burguer Map fica na Rua das Aroeiras, 442 – Bairro Jardim. Sto André – SP – CEP 09090-000 Tel. (11) 2534-0747
Ah, não posso esquecer de falar que o mais legal é que os donos dessa hamburgueria foram lá nos Estados Unidos, visitaram vários lugares, procuraram os melhores e verdadeiros hamburguers (nada de fast food!)  e resolveram reproduzi-los, fielmente, aqui no Brasil.
Foto: The Burguer Map

 A ideia deu muito certo. Eu realmente me senti “back home”. Tenho certeza de que quem já foi aos Estados Unidos, quando visitar o The Burguer Map, vai ter também a sensação de estar de volta à terra do Tio Sam.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário